Talvez Você Também Viva Este Problema



Você está sempre com dívidas? Ou não consegue guardar o dinheiro que você ganha?


Você vive, repetidamente, relacionamentos frustrados baseados no apego ou no medo?


Você sofre por amor?


O seu trabalho ou profissão são fontes de insatisfação e preocupação constantes para você?


As suas emoções desequilibram com facilidade e afetam a sua saúde? Ou sugam a sua energia?


Você não encontra sentido na vida? Sente um vazio interior, uma falta de paz e alegria de viver?


Você se identificou com algum (ou alguns) desses problemas? Ou conhece alguém que viva algum desses problemas? Certamente que sim…





O Desejo de Mudar


Por conta da complexidade da vida moderna, o nosso maior desafio é estar em completo equilíbrio, ter sucesso e harmonia em todas as áreas da vidas.


Mas com os fantasmas que se encontram no lado de fora, e nos assustam e assombram, isso se tornou um caso de vida ou morte - física e econômica.


O problema é que: mesmo tentando mudar e transformar as situações ruins, muitas vezes nós acabamos “patinando”, ou seja, não saímos do lugar. O que, talvez, você não saiba é que não adianta apenas querer mudar.


Apenas 5% das nossas ações são conscientes. 95% de tudo o que nós fazemos tem motivação inconsciente, em outras palavras, é comandado por processos mentais ocultos à nós e automáticos.


Isto é, você deseja mudar a nível consciente - você se decidiu -, mas o inconsciente trava tal mudança.


Achamos que temos o controle sobre as coisas, que fazemos escolhas conscientes quando na verdade somos influenciados por forças inconscientes e ficamos repetindo os mesmo padrões e as mesmas respostas.


Mas tem um jeito para tudo!





Reflexão



Se nos conscientizarmos dessas forças que nos impulsionam, se aprendermos a identificar e a trabalhar os arquétipos ideais em nossas vidas, a limpar as nossas sombras, nós poderemos mudar nossos padrões inconscientes e parar de andar em círculos.


O resultado será uma vida cheia de novas possibilidades.


Para lhe ajudar a se compreender com maior profundidade e intensidade, você pode realizar o Mapa Arquetípico®, um verdadeiro mapa que mostra o caminho para você viver, da melhor forma, o arquétipo que lhe rege.


Além de lhe mostrar os arquétipos de podem ser trabalhados de uma forma melhor, a luz e a sombra que você está projetando sobre o arquétipo, dentre diversas outras informações.



Se quiser fazer seu Mapa Arquetípico®, acesse o link:

https://www.artetipos.com/euqueroomapaarquetipico



E se deseja receber mais informações sobre esse tema, se inscreva para receber conteúdos em primeira mão.


Abraços fraternos,

Dra. Mabel Cristina Dias