Precisamos da Sua Ajuda!



Iniciamos esse projeto há um ano, cuja proposta é trazer conteúdos profundos e de valor para você, com a finalidade de enriquecer a sua vida. O nosso “carro-chefe” são os arquétipos.


Arquétipos são forças que estão presentes em tudo e em todos, e que moldam a nossa visão de mundo, moldam o nosso comportamento e, consequentemente, os resultados que nós temos na vida.


Além dos arquétipos, trazemos conteúdos sobre mitologia, inconsciente, arte e tarot como ferramenta de autoconhecimento. Tivemos um crescimento maravilhoso nesse ano que passou, e somos muito gratos por isso e por você que nos acompanha.


A questão é que: apesar do crescimento do projeto e do carinho de milhares de pessoas que nos acompanham, nós chegamos em um daqueles momentos em que somos convocados pela vida a dar mais um salto.


E que salto seria esse?


Vamos explicar para você.





Conhecendo mais sobre Você


As mídias digitais são muito boas pois nós podemos levar para muitas pessoas conteúdos de valor, que expandem a consciência - e podem ajudar as pessoas a mudarem alguns aspectos de suas vidas.


Só que, mediante algumas regras da internet, nosso conteúdo não chegam para todos aqueles que costumam nos acompanhar. E mais, existe toda a questão da censura que sofremos ao abordarmos temas polêmicos e tabus.


Tem assuntos que não conseguimos disponibilizar dessa forma para vocês.


Além disso, é uma minoria que interage conosco através dos comentários. São sempre as mesmas pessoas (tão queridas!) que se manifestam. Somos muitos gratos à elas.


O conteúdo que nós postamos é genérico e baseado no que nós, equipe Artétipos, achamos importante para você. Mas será que é disso que você precisa? Será que é isso que você quer?


Você faz o nosso projeto. A questão é que nós queremos mais desse projeto, queremos mais da nossa interação com você. Nós queremos ajudar cada vez mais pessoas, todas aquelas que cruzam o nosso caminho.


Para que a gente possa realmente ajudar uma pessoa a resolver as suas dores - sejam elas quais forem: físicas, emocionais, financeiras, profissionais, espirituais - nós precisamos conhecê-la.


E nós, não conhecemos você.


Para que possamos lhe ajudar de maneira efetiva, nós precisamos lhe conhecer, saber quem você é. Você tem alguma dor? Qual é a sua dor? O que lhe traz insatisfação com a vida? O que lhe faz perder o sono? Quais são as suas vitórias, os seus sonhos, os seus anseios? Qual é a sua essência?


Do que você precisa?


Nós precisamos conhecer a sua essência, porque a nossa essência quer fazer contato com a sua. Mas antes de continuar, quero contar como eu cheguei aqui. Não costumo falar de mim pois eu acredito que não importa QUEM é que está escrevendo, mas sim sobre O QUE se escreve.


É a mensagem que importa. Mas tem momentos como esses que precisamos revelar um pouco mais de nossas vidas, para que a sua compreensão aumente e cresça.





Um pouco da Minha História



A minha formação é em medicina e cliniquei em consultório particular por cerca de 30 anos. Minha agenda era lotada, mas eu colecionava sérios problemas financeiros, desgaste energético, não conseguia conciliar as questões do meu consultório com as da minha casa.


Na época eu tinha duas filhas pequenas e uma sensação de estar no lugar errado e na hora errada, sabe?! Aquela sensação de inadequação, frustração...na verdade era uma angústia existencial, eu não conseguia sair do lugar - e a sensação de estagnação na vida é terrível.


Para tentar sair desse buraco, comecei a ler muitos livros, a fazer todos os cursos de desenvolvimento pessoal que apareceram na minha frente. E eu aprendi muito, eu tinha muito conhecimento mas não conseguia juntar tudo aquilo em um conjunto só que fizesse sentido para mim.


Eram fragmentos desconectados de vários conhecimentos. Eu tinha muita teoria mas não colocava nada em prática, e os resultados não vinham. A minha vida não decolava. Eu precisava sintetizar tudo aquilo em um caminho coerente.


Foi quando, então, eu entrei para uma escola iniciática na qual eu fiquei por 12 anos. Nessa escola eu pude me desconstruir e me reerguer sob a orientação de um professor, um mestre, um homem de muito conhecimento, sabedoria e evolução espiritual.


Ele já tinha percorrido o caminho que eu estava começando a trilhar. Ele apontava uma direção e cabia a mim seguir ou não. Mas como eu confiava nele e na minha intuição, eu acabava indo sempre na direção certa.


E, dia após dia, eu curava as minhas feridas, eu me abria para novas possibilidades de crescimento. Ele conseguiu juntar todas as peças que estavam soltas, assim eu pude ver o quadro inteiro na minha frente.


Eu acessei quem eu realmente era e só saí dessa escola quando eu me senti plena e capacitada a transmitir esse conhecimento para outras pessoas. O que eu quero deixar claro é que a presença de um mestre foi de extrema importância durante aquele período.


Até que eu pudesse me tornar mestre de mim mesma. Eu saí da minha escola iniciática com as bênçãos do meu mestre para seguir o meu próprio caminho. É isso o que um verdadeiro mestre quer, despertar outros mestres.





Você sabe o que acontece em uma Escola Iniciática?


Em poucas palavras, em uma escola iniciática, um conhecimento profundo é transmitido aos alunos de maneira fechada. Ou seja, secreta. E por que secreta? É elitismo?


Nada disso. É porque existem certos conhecimentos e certas vivências que só podem ser passadas para quem já tem uma certa maturidade para vivê-los. Eu tenho certeza que você já tentou ensinar algo, ou recomendar um conteúdo bacana e de valor, para algum amigo ou familiar que precisava de ajuda e essa pessoa te ignorou. Talvez tenha até mesmo caçoado de você, te colocado para baixo ou tenha sido hostil.


Porque aquele não era o momento para aquela pessoa receber aquela informação. O ser precisa querer, tudo tem a sua hora - e isso também se aplica ao conhecimento. Veja, essa pessoa que não quis a sua ajuda ela não é menos que você, mas ela não estava na sintonia daquele conhecimento (naquele momento).


Você já viveu isso? Deixe nos comentários a sua resposta.


Em uma escola iniciática, além do conhecimento profundo ser transmitido de uma forma fechada, temos um ambiente seguro onde nós podemos ser acompanhados de perto, onde nós podemos ser quem nós realmente somos, sem julgamentos de valor. Mas sempre sendo estimulados a nos conectar com a essência de quem nós somos, a sermos auto-realizados, a nos tornar aquilo que somos destinados a ser - metahumanos.


Nós podemos trocar experiências com outras pessoas que tenham uma visão de mundo parecida com a nossa, que tenham afinidades conosco e também uma meta em comum: que é a evolução em todas as áreas da vida.


Em uma escola iniciática, você está debaixo de uma egrégora. Egrégora é a consciência daquele grupo, e pertencer à uma egrégora positiva nos impulsiona para frente, nos fortalece e nos faz ir além de nossos próprios limites.


Quer saber mais sobre o que é uma egrégora? Leia o artigo completo e saiba tudo!


Quero ler o artigo "Egrégora: o Poder de Influência da Consciência Coletiva"


Nisso está a magia e o fascínio que uma escola iniciática, ou também chamada de mistérios, estimula no imaginário das pessoas, desde milhares de anos atrás. E aqui chegamos ao ponto crucial desse artigo…





Reflexão (e uma Surpresa…)



Nós, eu e meu parceiro Lucca, criaremos uma escola iniciática online para que, eu e você, possamos caminhar juntos, aprender como resolver os seus problemas e criar uma vida mais plena.


Essa crise que vivemos agora está expondo as pessoas à um alto grau de estresse, levando as pessoas ao desespero, à solidão e ao fundo do poço. E para sair dessa, é preciso ter estratégias - hoje mais do que nunca é necessário que nós trabalhemos em grupos, grupos focados não só em sobreviver, mas em viver uma vida que vale a pena ser vivida.


Uma vida memorável. Extraordinária.


Um grupo de pessoas que possa multiplicar o conhecimento e ajudar ainda mais as pessoas. Aqui é que precisamos da sua ajuda, queremos saber se você tem interesse em saber mais sobre essa escola, se tem interesse de participar de algo assim e sobre quais assuntos você gostaria de aprender lá.


Chegou a hora de nós darmos um salto e pedimos a sua ajuda para lhe conhecer melhor, para que possamos lhe servir melhor, de uma maneira diferenciada, personalizada.


Se você tem interesse, é só clicar no link abaixo e responder as perguntas que lá foram colocadas. Conte-nos um pouco sobre você, em que área da vida você precisa ser ajudado(a). Levará somente 2 minutos.


E você que não tem interesse de participar ou de saber mais sobre um escola iniciática, mesmo assim clique no link e escolha quais os assuntos você que ver e saber mais nas mídias do Artétipos.


Contamos com você!


Responda nossa pesquisa e ajude o canal Artétipos a continuar: https://forms.gle/BBg41DFhkzisVeGQ8


E se deseja receber mais informações, se inscreva para receber conteúdos em primeira mão.


Abraços fraternos,

Mabel C. Dias

119 visualizações
  • Facebook
  • YouTube
  • Grey Instagram Ícone

© 2019 Artétipos - MABEL C. DIAS CONSULTORIA EPP - Todos os direitos reservados.

| Fale conosco - contato@artetipos.com | Tel: (11) 9.4240-0110