Iniciativas para se Ter Boas Ideias e Ganhar Mais Dinheiro



Você tem se preocupado, ultimamente, com a possibilidade de perder o seu emprego, o seu negócio ou a sua fonte de renda?


Essa é uma inquietação frequente muito legítima que observamos em diversas pessoas, principalmente após esse ano de 2020...mas você sabia que a preocupação em nada ajuda?


Pelo contrário, somente lhe atrapalha - nesse caso.


Isso porque ela traz consigo o sentimento de impotência e frustração, aliadas ao medo de faltar recursos financeiros.


Isso é receita certa para criar o desemprego e a falência.


Quem conhece um pouco como a realidade é criada, sabe que o sentimento é fundamental para tal coisa. Se o sentimento é de alegria, entusiasmo, as chances são maiores de criar uma realidade positiva.


Por outro lado, se o sentimento é de desespero, medo, preocupação, maiores são as chances de você atrair exatamente o que está temendo.


Você pode estar pensando: “Okay, eu não devo me preocupar. Mas o que eu posso fazer para contornar essa situação?”





A Maneira para Desviar dessa Situação


É simples! Use a sua imaginação, trabalhe a sua criatividade.


Você tem a capacidade de acessar qualquer ideia vinda do Campo da Consciência e usá-la para inovar a forma como você faz o seu trabalho, como você ganha o seu dinheiro, para criar novos produtos, novos serviços que terão maior demanda nesse tempo de pandemia e pós-pandemia.


Para conseguir isso, você precisa:


1 - Acalmar a sua mente: uma mente agitada, preocupada, inquieta não ajuda em nada o fluxo da criatividade. Pare de pensar no problema e foque a sua atenção na solução - com o sentimento de expectativa alegre, sem ansiedade.


Isso é um treino. Repita-o quantas vezes for necessário. Cancele pensamentos negativos e substitua por outros positivos.


Visualize essa situação se resolvendo.


2 - Pedir por inspiração à sua Centelha Divina ou aos seus mentores: esteja atento(a) para as oportunidades que irão surgir. Elas virão na forma de intuição, de pessoas que entrarão em contato com você, às vezes por meio da leitura de um livro ou assistindo à um vídeo.


Pergunte-se, então, o que as pessoas estão querendo, do que elas necessitam agora nesta crise.


Quem sabe criar infoprodutos para vender pela internet não seja uma boa ideia?!


A necessidade cria oportunidades de produzir, vender e servir as pessoas - além de transformar o mundo. Se adiante e procure adquirir uma nova capacitação para ter um plano B em mãos caso você perca a sua fonte de renda atual.


Dê o primeiro passo em direção ao seu projeto, mas sem perfeccionismo.





Reflexão



Seja proativo(a). Não espera as condições perfeitas e coloque o seu plano em ação já.


Comunique-se com as outras pessoas não somente através das palavras, mas através do coração - seja para vender ou para negociar prazos, angariar fundos, doações ou engajar pessoas em seu projeto.


Ativando o seu poder pessoal, você será capaz de vencer esse desafio e crescer, mesmo diante de uma crise no lado de fora.


Se você quiser saber mais sobre o tema, abaixo há um link para uma aula gratuita na qual o tema é aprofundado. Não deixe essa oportunidade passar e assista!


Quero Assistir a Aula Gratuita



Se deseja receber mais informações sobre esse tema, se inscreva para receber conteúdos em primeira mão.


Abraços fraternos,

Dra. Mabel Cristina Dias