Dois de Ouros : Carta do Tarot



O Tarot é composto por 78 cartas, dentre elas há 22 arcanos maiores e 56 arcanos menores.


Para entender um pouco mais sobre o Tarot, o motivo pela divisão entre arcanos maiores e menores e diversos outros detalhes importantes, é só clicar no link abaixo para ter acesso a um artigo completo sobre o tema.


Quero ler o artigo Arquétipos e Arcanos: Qual a relação entre as consciências primordiais e as cartas do Tarot?


Não importa o dia em que você está lendo esse artigo. A mensagem chegou à você por algum motivo e houve uma conexão. Mentalize a informação que você necessita para o dia de hoje, o que o seu inconsciente quer comunicar a você.


A interpretação das cartas serão feitas por meio do Tarot de Marselha e do Tarot de Waite, visando proporcionar uma interpretação mais completa e abrangente para você.





O Dois de Ouros


Essa carta diz sobre o que está dividido, sobre a dualidade. Equilibrar aquilo que está em divisão na sua vida e na matéria, seja o ganhar dinheiro vs. ser feliz, ou matéria vs. espiritualidade, ou qualquer outra que você está pensando no momento.


A matéria e a espiritualidade são parte de um todo e você precisa equilibrá-las. É necessário temperá-las para que você possa receber a prosperidade, além de conseguir atingir a infinidade do seu ser.


Tanto no baralho de Marselha quanto no de Waite, há na carta a imagem de duas moedas de ouro envoltas pelo símbolo do infinito. Como o dois é uma carta receptiva, pode-se falar sobre aceitação.


Você precisa entender que, para que você chegue ao seu processo de individuação, você não pode negar o lado material. Se existe a matéria, também precisamos prosperar nela e não somente no aspecto emocional, mental, criativo ou espiritual.


É preciso aceitar receber a parte material. Quando isso é aceito, você estará pronto para receber uma infinidade de prosperidades que se forma em torno dessa dualidade.


Se você é uma pessoa extremamente apegada ao dinheiro e ao bem material, solte...entenda que a matéria faz parte do processo de espiritualização e que deve ser espiritualizada.


Somente com a matéria não há funcionamento. Ela pode trazer doenças emocionais, espirituais e mentais.


O equilíbrio deve ser o objetivo, equilibrar os dois lados da moeda - o espiritual e o material.







Reflexão



Essa é a interpretação de hoje sobre a carta dois de ouros - já que todas as cartas são passíveis de diversas interpretações.


Siga conosco essa jornada e que essa carta tenha respondido aquilo que você precisava ouvir no dia de hoje.


Para lhe ajudar a se compreender com maior profundidade e intensidade, você pode realizar o Mapa Arquetípico®, um verdadeiro mapa que mostra o caminho para você viver, da melhor forma, o arquétipo que lhe rege.


Além de lhe mostrar os arquétipos de podem ser trabalhados de uma forma melhor, a luz e a sombra que você está projetando sobre o arquétipo, dentre diversas outras informações.



Se quiser fazer seu Mapa Arquetípico®, acesse o link:

https://www.artetipos.com/euqueroomapaarquetipico



E se deseja receber mais informações sobre esse tema, se inscreva para receber conteúdos em primeira mão.


Abraços fraternos,

Lucca Ferronatto

45 visualizações
  • Facebook
  • YouTube
  • Grey Instagram Ícone

© 2019 Artétipos - MABEL C. DIAS CONSULTORIA EPP - Todos os direitos reservados.

| Fale conosco - contato@artetipos.com | Tel: (11) 9.4240-0110