Ás de Ouros : Carta do Tarot



O Tarot é composto por 78 cartas, dentre elas há 22 arcanos maiores e 56 arcanos menores.


Para entender um pouco mais sobre o Tarot, o motivo pela divisão entre arcanos maiores e menores e diversos outros detalhes importantes, é só clicar no link abaixo para ter acesso a um artigo completo sobre o tema.


Quero ler o artigo Arquétipos e Arcanos: Qual a relação entre as consciências primordiais e as cartas do Tarot?


Não importa o dia em que você está lendo esse artigo. A mensagem chegou a você por algum motivo e houve uma conexão. Mentalize a informação que você necessita para o dia de hoje, o que o seu inconsciente quer comunicar a você.


A interpretação das cartas será feita por meio do Tarot de Marselha e do Tarot de Waite, visando proporcionar uma interpretação mais completa e abrangente para você.





Ás de Ouros


O naipe de Ouros trata sobre a nossa materialidade, algo pelo qual muitos se interessam: dinheiro, consumo, dentre diversos outros.


Essa carta diz que você está no início de uma grande conquista material, de uma transformação profissional, financeira...é um momento no qual todas as possibilidades se fazem existentes.


Possibilidades materiais e terrenas para a sua vida.


É o estágio em que toda a sua potencialidade se abre para você. Existe um mundo de infinitas oportunidades materiais para você conquistar. Elas estão aí, na sua frente e esse é o instante para começar.


Mas para iniciar essa nova etapa, é necessário que primeiro você solte todas as suas expectativas, todas as necessidades que você possui sobre conquistar alguma coisa.


Começamos a receber quando percebemos que não precisamos, de fato, apoderar-nos de nada. Já temos tudo.


Essas infinitas possibilidades são a natureza dizendo que ela está aqui, manifesta, completa e plena. Alinhe-se com ela e com a sua própria natureza.





Reflexão



O que você sente que deve fazer? O que você sente que deve iniciar?


Este é o momento de começar algo novo, uma jornada nova - seja uma nova empresa, um novo trabalho, uma nova faculdade, um novo estudo ou curso -, algo que lhe traga satisfação profissional e material.


Este é o momento. Os ventos estão ao seu favor. Se você se permitir dar início a esta jornada sem apego, mas sim com força, amor e intenção, toda materialidade se abrirá para você.


Para lhe ajudar a se compreender com maior profundidade e intensidade, você pode realizar o Mapa Arquetípico®, um verdadeiro mapa que mostra o caminho para você viver, da melhor forma, o arquétipo que lhe rege.


Além de lhe mostrar os arquétipos de podem ser trabalhados de uma forma melhor, a luz e a sombra que você está projetando sobre o arquétipo, dentre diversas outras informações.



Se quiser fazer seu Mapa Arquetípico®, acesse o link:

https://www.artetipos.com/euqueroomapaarquetipico



E se deseja receber mais informações sobre esse tema, se inscreva para receber conteúdos em primeira mão.


Abraços fraternos,

Lucca Ferronatto

  • Preto Ícone YouTube
  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon

© 2019 Artétipos - MABEL C. DIAS CONSULTORIA EPP - Todos os direitos reservados.

Fale conosco - contato@artetipos.com