Mapa 
Arquetípico
®

Descubra quais arquétipos você

vive e como eles influenciam

sua vida!

Faça seu Mapa Arquetípico®

Como pedir o Mapa?

Devido ao alto número de pedidos, possuímos uma fila de espera para a realização do Mapa. Por favor, cadastre-se abaixo. Assim que sua vez na fila chegar, entraremos em contato para realizar o seu Mapa.

Cadastre-se

O Mapa Arquetípico é uma ferramenta profunda de autoconhecimento.

 

Através desse Mapa, você poderá descobrir quais arquétipos mais influenciam a sua vida e quais não lhe influenciam.
Compreenderá como sua personalidade é formada e o porquê você se comporta de determinada maneira.


Com essas informações, você se conhecerá profundamente e conseguirá compreender melhor as pessoas que convivem com você. Conseguindo melhores relacionamentos afetivos, na família, no trabalho e na vida de um modo geral.

Esse é um trabalho libertador, pois conhecendo o arquétipo que você vive, vai aprender a se livrar das influências negativas desse arquétipo, vai conhecer outros arquétipos poderosos que você pode integrar em sua vida e vai ter uma análise arquetípica completa sobre você.

Perguntas frequentes

1) Qual é o investimento para solicitar o Mapa?


O investimento é de R$ 280 (Duzentos e Oitenta Reais)




2) Como o Mapa descobre o Arquétipo que eu vivo?


O Mapa Arquetípico é um método desenvolvido pela Dra. Mabel Cristina Dias, juntamente com Lucca Ferronatto, que através de um questionário realizado à distância, pode identificar quais arquétipos regem a sua vida, além de mostrar como você pode se livrar da influência de certos arquétipos, ou incorporar determinado arquétipo em sua vida. É muito importante que fique claro que não se trata de um teste psicológico, mas sim de uma ferramenta holística de autoconhecimento.




3) Por onde vou receber meu Mapa?


Seu Mapa Arquetípico será enviado em arquivo PDF por e-mail em 7 dias úteis após a realização do seu teste. Junto a ele você receberá um Dicionário de Arquétipos, com os 22 principais arquétipos que a humanidade vive, além de vídeos explicativos que vão lhe ajudar a entender todo o processo e dar um salto de consciência.




4) É a mesma coisa que Mapa Astral?


Não, o Mapa Arquetípico não está relacionado com o Mapa Astral




5) E se eu não gostar do arquétipo que estou vivendo ou meu arquétipo for ruim?


Não existem arquétipos bons ou ruins! Todos os arquétipos tem seus aspectos positivos e negativos, assim como tudo na vida. Se você está vivendo determinado arquétipo, busque integrar todos os aspectos positivos em sua vida antes de tentar simplesmente "trocar" de arquétipo, você está vivendo dessa maneira por um determinado motivo, busque entender esse motivo e viver o melhor que o seu arquétipo pode lhe oferecer.




6) É Tratamento Médico, Psicanálise ou Psicoterapia?


NÃO! O Mapa Arquetípico não é tratamento médico, psicoterapia, psicanálise e também não se trata de um teste psicológico. Nunca abandone sua terapia só porque solicitou o Mapa Arquetípico, Somente um profissional da saúde mental poderá lhe dar o espaço e o tempo necessários para que seus conteúdos inconscientes aflorem, sejam trabalhados e integrados.

O Mapa Arquetípico é um trabalho Holístico de autoconhecimento, só solicite se estiver de acordo com isso.




7) Menores de idade podem solicitar?


Não. Somente pessoas acima de 18 anos podem solicitar seu Mapa Arquetípico.




8) Vocês realizam atendimentos individuais ou presenciais?


Devido ao alto número de pedidos e fila de espera, é inviável prestar um atendimento individual ou presencial a cada pedido de Mapa, portanto, antes de solicitar, assista nossos materiais no Youtube, lá você vai ter todo o conhecimento necessário para realizar o processo.





  • Facebook
  • YouTube
  • Grey Instagram Ícone

© 2019 Artétipos - MABEL C. DIAS CONSULTORIA EPP - Todos os direitos reservados.

| Fale conosco - contato@artetipos.com | Tel: (11) 9.4240-0110